PRF e DNIT estão no local. Não há previsão para o restabelecimento da pista.No município de Marabá, sudeste do estado, uma grande cratera interrompeu completamente a BR-155, próximo ao km 340, na manhã de hoje (07), por volta das 5h30. Ainda não há informação da extensão do congestionamento. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, não há possibilidade de desvio e que não há previsão de liberação. Uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) trabalha na recuperação da rodovia.
Dentre as possíveis causas, se atribui as fortes chuvas que caíram na região como a causa para o desmoronamento da camada asfáltica, surgindo a cratera.
Segundo o Chefe da Delegacia da PRF em Marabá, Franklin Jorge Santos, a solicitação é para que condutores evitem a via. "Como aconteceu logo pela manhã, a informação rapidamente de espalhou pelos grupos. Muitas pessoas estão evitando sair", disse o inspetor.
A estrada que está interditada, liga Marabá ao sul do Estado, para os municípios de Eldorado dos Carajás, Parauapebas, Xinguara e Redenção.
Por: Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário