sábado, 28 de abril de 2018

Médico peruano é preso em Mato Grosso acusado de abusar de pacientes

(foto: assessoria/arquivo)- A Polícia Judiciária Civil de Colniza prendeu um médico peruano acusado de abusar de pacientes enquanto estavam sedadas por conta de procedimentos hospitalares. O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Araras (SP), onde teriam sido denunciados os abusos.
Com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) em diversos Estados, o investigado estava a apenas duas semanas na cidade de Colniza, mas já atuava no hospital municipal e também em uma unidade de saúde privada.
Homero foi condenado a seis anos de reclusão, mais pena pecuniária por abusar de suas pacientes. Os crimes teriam acontecido em Rondônia, município de Buritis. Em seguida, o médico fixou residência na cidade de Araras (SP), local em que foi expedido o mandado em seu desfavor.
A denúncia do mandado de prisão contra o médico foi recebida pela Delegacia de Colniza, ontem. O suspeito foi monitorado à distância enquanto era verificada a procedência e autenticidade da ordem judicial. Em seguida, o delegado Edson Pick, autorizou a prisão.
O preso foi encaminhado para a cadeia, e está à disposição do judiciário para deliberação futura, incluindo procedimentos de recambiamento (transferência).
Fonte: Redação Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário