sexta-feira, 25 de maio de 2018

ITAITUBA-PA MORADORES DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA CONTINUAM SOFRENDO COM AS CONSEQUÊNCIAS CAUSADAS PELO INVERNO. ALGUMAS RUAS FICARAM EM BAIXO DÁGUA COM A ÚLTIMA CHUVA QUE CAIU SOBRE A CIDADE.

OS BAIRROS PERIFÉRICOS DA CIDADE SÃO OS QUE MAIS SOFREM NO PERÍODO CHUVOSO. UM DELES É O VITÓRIA RÉGIA QUE ESTÁ COM ALGUMAS RUAS PRATICAMENTE INTRAFEGÁVEIS. NESTA VIA POR EXEMPLO A ÁGUA EMPOSSADA JÁ DURA HÁ ANOS E NÃO CONSEGUE ESCOAR DEVIDO AINDA NÃO TER SIDO FEITO UM TRABALHO DE QUALIDADE. PARA OS MORADORES A SITUAÇÃO É COMPLICADA.
MAS, O PROBLEMA DE ALAGAMENTO NÃO EXISTE SOMENTE NESTA VIA DO BAIRRO, EM OUTRO LOCAL A SITUAÇÃO SE REPETE AGORA COM A ÁGUA DA CHUVA QUE VEM CAINDO SOBRE A CIDADE. A SITUAÇÃO FICA DIFÍCIL PARA PEDESTRES E CONDUTORES DE MOTOS SE ARRISCAM EM PASSAR POR ONDE A RUA ESTÁ TOMADA PELA ÁGUA.

ESTE TAXISTA QUE RESIDE NO BAIRRO DIZ QUE A SITUAÇÃO FICOU MAIS COMPLICADA, DEPOIS DE UM TRABALHO QUE A SEMINFRA FEZ NA VIA PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA, MAS SEGUNDO ELE FICOU PIOR E AGORA ESTÁ TENDO DIFICULDADE DE PASSAR PELO LOCAL. POR ISSO É PRECISO QUE SEJA FEITO UM SERVIÇO DE QUALIDADE.
FONTE : BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  ( BAND )

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...