terça-feira, 29 de maio de 2018

ITAITUBA/PA NA MANHA DESTA TERCA-FEIRA (29), OPERAÇÃO NARCOS CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE

A operação ‘Narcos’ foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29), em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. 
Pelo menos trinta e cinco policiais, entre PM e Polícia Civil, foram empregados na operação, que utilizou o elemento surpresa para não alertar os alvos dos mandados. 
No curso da operação, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão da comarca de Oriximiná, contra um homem identificado como Paulo Esandro, que seria irmão de um dos suspeitos.
 A operação aconteceu por volta das 4h30 da manhã, nos bairros Vale do Tapajós, Bom Remédio e zona central da cidade. Segundo o superintendente da Polícia Civil do Tapajós, delegado Vicente Gomes, o planejamento foi iniciado a partir de um assalto a um supermercado, ocasião em que um caixa eletrônico foi explodido pelos bandidos.
Todos os sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em tempo recorde, alcançando nove pontos-alvo. Ao todo, dez pessoas foram conduzidas para a Seccional de Polícia, incluindo três mulheres e um menor de idade. 
Também foram encontrados material suspeito de ser entorpecente, balanças de precisão, dinheiro, aparelhos celulares e uma espingarda cartucheira calibre .32. para o delegado Willliam Richer, que coordenou a operação, todo o material recolhido fortalece o inquérito, que será instaurado para apurar o envolvimento de cada um dos suspeitos na prática de assalto, tráfico de drogas e associação criminosa.
O diretor da Seccional de Polícia, delegado João Milhomem, diz que operações como essa têm sempre resultado expressivo, e que novas ações serão desenvolvidas, uma vez que as investigações estão apenas começando.
FONTE: BLOGS JEAN DA GARAPEIRA E JHONNY NOTÍCIAS EM PARCERIA COM CAÇULA LUCENA (TV TAPAJOARA/SBT)
Colaborou: Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário