segunda-feira, 21 de maio de 2018

SANTARÉM-PA Polícia Militar prende quadrilha que assaltou residência em Alter do Chão

A Polícia Militar, através da G.U. que estava de serviço no 2º PPD de Alter do Chão, foi acionada por volta das 11:15 horas de domingo, dia 20, pelo escrivão da Polícia Civil, Matias Junior, informando sobre um furto que ocorrera durante a madrugada na residência da Sra. Maria Queiroz. A vítima, através do BOP repassou importantes informações sobre os suspeitos.
Objetos e equipamentos recuperados pela Polícia

A partir desse momento a Guarnição da PMPA, diligenciou e localizou o nacional Cleidson Helian Farias Silva, que logo confessou sua participação e de imediato entregou alguns dos objetos do furto que estavam em sua residência, assim como apontou a possível localização do restante dos objetos que estariam na casa do seu sogro, Gabriel Rick da Silva Pereira.

No referido local, Gabriel havia trocado o produto do furto por 5 cabeças de pasta base de cocaína na boca de fumo do “Joel”. Neste local, foi localizado o restante dos eletrodomésticos e Joel confirmou a realização da troca. Entretanto, depois de buscas minuciosas não foram encontrados mais outros ilícitos na casa.Já na UIPP, Gabriel resolveu apontar mais um participante do furto. Tratava-se do nacional Jairo Azevedo de Vasconcelos que também foi encontrando e recambiado à Unidade, confessando sua participação no furto. Portanto, foi lavrado flagrante de furto contra Cleidson Helian Farias Silva, Gabriel Rick da Silva Pereira, Jairo Azevedo de Vasconcelos e Joelson Gonçalo Batista.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da PM

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTE SÁBADO (22),UMA Colisão entre duas motos deixa vendedor ferido em Itaituba

Willian da Silva, de 26 anos. Um jovem vendedor, identificado como Jarli Willian da Silva, de 26 anos, foi vitima de um acidente no final ...