Maksuel Cativo Guedes, de 29 anos, foi encontrado morto dentro da piscina da casa onde ele morava, no bairro Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul.Maksuel Cativo Guedes, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de uma piscina na casa onde ele morava. O corpo dele foi encontrado pela na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul.
Guedes era natural de Itaituba, no Pará, e morava na casa que era do primo e da mulher. O casal dono da residência atualmente morta em Porto Velho, em Rondônia.
O tenente Polícia Miliar Alderlei Almeida disse que a vítima foi vista pela última vez na noite deste domingo (3) por um amigo que esteve com ele em uma festa de aniversário.
“Tomamos conhecimento através do Ciosp. Um mototáxi foi deixar um amigo da vítima no local e quando chegaram na residência ninguém atendeu. O mototáxi ligou para a polícia dizendo que quando entraram na casa encontraram o corpo dentro da piscina”, falou.
Almeida disse ainda que o homem estaria embriagado quando foi levado para casa. “Esse amigo disse que ficou com a vítima em um aniversário até às 23h e depois foi deixar ele em casa e hoje [segunda, 4] pela manhã o encontrou na piscina. Tudo indica que foi afogamento”, complementou o tenente.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. Até a publicação desta reportagem o corpo continuava no IML à espera que algum parente ou amigo para os procedimentos legais.
Por Adelcimar Carvalho, G1 AC, Cruzeiro do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário