sexta-feira, 15 de junho de 2018

Estudantes brigam com estilete em sala de aula em Novo Progresso

(Foto: Jornal O Jamanxim-Braço do menor após passar por atendimento médico.)

 Garota que teria iniciado discussão, alega ofensa de colega. 
Uma briga entre alunos da Escola Municipal João Carlos Batista, em Novo Progresso, dentro da escola foi parar na delegacia.
O Conselho Tutelar foi acionado com a policia Militar pela direção da escola para atender a ocorrência. Segundo a policia informou que a briga foi iniciada por uma adolescente de 15 anos, cujo nome não foi informado.
O rapaz  de 15 anos,  foi lecionado por sua colega de classe, recebeu atendimento médico, recebeu pontos (suturas) na lesão. A menina foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde prestou depoimento e logo em seguida foi liberada, onde responderá por lesão corporal.
Segundo a menor (agressora) ela cortou seu colega de sala, após ele “tirar” uma brincadeira que a mesma não gostou. Já os familiares do menor em palavra a nossa redação falou que o menor não é uma pessoa má ou de brincadeiras maldosas.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil.Da Redação Jronal folha do Progresso com informações de Jailson Rosa (Foto Jornal o Jamanxim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário