quarta-feira, 20 de junho de 2018

Hemorroida – Doença infecciosa tira ex-prefeito da cadeia por três meses


Preso em março, ex-prefeito de Novo Progresso alega ter hemorróida  e vai cumprir pena em casa.
A prisão domiciliar do ex prefeito é na cidade de Porto Seguro na Bahia.
Ex-prefeito Tony Fábio foi preso pela policia Civil judiciária em Moraes Almeida em Março deste ano.
Ele foi condenado há cinco anos de prisão em regime semi aberto.
Em razão as hemorróida , o ex-prefeito de Novo Progresso , Tony Fábio Gonçalves Rodrigues , vai cumprir em casa a pena de prisão que cumpre no Presídio de Itaituba. A decisão é do “Juiz Sidney Pomar Falcão”, responsável  pela vara criminal de Itaituba, ao reanalisar pedido apresentado pelo advogado  do ex prefeito , que argumentou a gravidade de seu estado, apresentando laudos assinados por médico que atende no sistema penitenciário.
Leia Também:Foragido há mais de três anos, ex-prefeito de Novo Progresso é preso em Moraes Almeida
Tony estava foragido a mais de dois anos, foi preso em uma operação que contou com a participação de agentes judiciários  civis de Santarém e Itaituba.em Moraes Almeida. O mandado de prisão eram referentes a acusações de após perder as eleições  em 2008,  ter invadido o fórum  e ameaçado o Juiz  Mas o ex-prefeito também é investigado por crimes contra a administração pública, peculato, formação de quadrilha e suspeitas de desvios de dinheiro público quando administrou o Município.
Ao decidir favoravelmente ao pedido do ex-prefeito, o Juiz  anotou que o réu não vai usar tornozeleira por não ter disponível na comarca  que devera cumprir a pena no endereço anotado Rua da Valla nº 50 , Apartamento 03 na cidade de Porto Seguro na Bahia. A prisão domiciliar tem validade por três meses.
Por :Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário