quarta-feira, 13 de junho de 2018

ITAITUBA-PA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (13), MORRE HOMEM QUE REAGIU A ASSALTO NO BAIRRO MARIA MADALENA NA NOITE DE ONTEM.

Na noite dessa terça-feira, 12, um senhor de 65 anos foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Itaituba após reagir a assalto na 4ª Travessa do Bairro Maria Madalena.
Raimundo Gomes Ferreira, segundo testemunhas, teria reagido à tentativa de assalto e foi baleado por um dos assaltantes. Raimundo foi socorrido por populares  e colocado em um carro para ser levado para o HMI. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para o local e encontrou a vítima a caminho do atendimento.
Testemunhas também informaram que dois meses atrás, Raimundo Gomes teria se envolvido em uma briga de bar e acabou sendo ferido de faca. Na noite de terça feira, 12, a vítima de tentativa de assalto seria uma senhora, mas Raimundo estava às proximidades e reagiu. Os dois assaltantes evadiram-se do local em uma motocicleta e não foram identificados. O senhor Raimundo foi submetido à cirurgia, mas infelizmente não resistiu e evoluiu a óbito no final da madrugada desta quarta-feira (13).

Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
 
FONTE: BLOGS JEAN DA GARAPEIRA E JHONNY NOTÍCIAS
KETHULY ALMEIDA
COLABORAÇÃO REPÓRTER MAURO TORRES (SBT)
PARCERA: CAÇULA LUCENA (SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário