terça-feira, 12 de junho de 2018

Traficante cai nas malhas da PM em Almerim



Em mais uma ação fulminate dos Heróis do Povo em em Almeirim Por  por volta das 16:00h , uma GU da PM composta pelos policiais militares, 2°SGT PM DIAS, CB PM BENJAMIM, SD PM RAMSÉS, receberam uma denúncia anônima via celular, que uma mulher nas dependências da *F/B AMAZONAS*, embarcação oriunda da cidade de Santarém,  estaria transportando drogas consigo.
Depois das informações a guarnição se deslocou ,e iniciou o monitoramento da suspeita, que após descer da embarcação a acusada subiu em uma motocicleta onde em ato contínuo foi abordada, a GU ao realizar a revista em uma das bolsas que estava de sua posse, encontrou um embrulho suspeito e onde foi verificado que se tratava de droga (maconha) do tipo "SKANK", foi dado voz de prisão a senhora *LUCILEIA SANTOS BENTES*, e apresentada na UIPP ao IPC CLEYTON para providências.
Após apresentação foi pesado a droga dando 01 kg de maconha prensada! 
A prisão da acusada repercutiu positivamente na sociedade e a Polícia Militar se mostrou mais uma vez presente e preparada a prestar um bom serviço a sociedade Almeirimense.
Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...