(foto: divulgação PC)
Polícia recuperou celular roubado após compradora entrar em contato com a mãe da vítima.
Selfie do assaltante feita no celular da vítima.
A polícia identificou, na tarde desta quarta-feira (25), o verdadeiro culpado pelo roubo de um celular em assalto que aconteceu em uma empresa do centro comercial de Itaituba na tarde da última terça-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o acusado vendeu o celular para uma mulher, porém, o aparelho não foi formatado e muitos dados da proprietária ainda estavam nele. Na agenda de contatos a compradora localizou o número da mãe da vítima e ligou para pedir informações, confirmando então as suspeitas de que se tratava de um aparelho roubado.
A vítima, com a ajuda de policiais militares, recuperou o celular. O acusado ainda chegou à tirar uma selfie do celular da vítima antes da venda, o que facilitou o trabalho de identificação da polícia.
O delegado Bezerra, responsável pelo caso, informou que o acusado será intimado e responderá pelo seu crime.
PRIMEIRO SUSPEITO PRESO
Um outro homem foi preso, na tarde desta terça-feira (24), apontado como suspeito de ter cometido o assalto. A vítima teria lhe reconhecido como o autor do crime, porém, não havia prova material, já que o celular não tinha sido encontrado com ele.
A prisão foi feita na casa do suspeito, que já seria um velho conhecido da polícia. Segundo informações apuradas, no momento da prisão a mãe do do mesmo afirmou que o filho não havia saído de casa naquela tarde.
O homem ficou preso até a manhã desta quarta-feira (25) e foi liberado.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário