sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dois detentos são encontrados mortos dentro de cela

Susipe
Os corpos foram achados por agentes prisionais no momento de tranca das celas, ontem de tarde, em Santa Izabel
SANTA IZABEL
Na tarde de ontem, por volta das 16h, dois presos foram encontrados mortos, no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RBM). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
Por meio de uma nota, a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe informou que dois presos foram achados sem vida durante o procedimento de tranca das celas. Outros detentos informaram aos agentes prisionais sobre os cadáveres. As vítimas, que não tiveram nomes nem idades divulgados pela Susipe, estavam em pavilhões diferentes e apresentavam sinais de enforcamento.
Os corpos foram removidos por peritos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para serem periciados. Um inquérito policial foi aberto para investigar as mortes. Também, durante todo o dia de ontem, policiais militares do grupamento especial estiveram no Complexo Penitenciário de Americano com o objetivo de reforçar a segurança no local e dar apoio a uma revista estrutural realizada nas celas da Casa Penal.

Blog Agora Notícia 
(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário