terça-feira, 7 de agosto de 2018

Doze homens explodem agência bancária no interior do Pará

Felype Adms
Cerca de 12 homens fortemente armados invadiram e explodiram a agência do Banco da Amazônia (Basa) na madrugada desta terça-feira (7) na BR-230, em Pacajá, sudoeste paraense. Moradores da localidade foram surpreendido com vários bombardeios e, posteriormente, com a troca de tiros entre a Polícia Militar e a quadrilha; duas viaturas e o prédio da PM foram marcados pelas balas.
(Foto: Felype Adms)
O bando armado usou vários explosivos para entrar na agência e abrir os caixas eletrônicos. Enquanto um grupo explodia os caixas, o outro roubava o dinheiro e um terceiro ficava ao redor da agência, efetuando disparos para intimidar qualquer ação policial.
Toda a ação durou 40 minutos. Ainda não se sabe a quantia roubada. Os criminosos conseguiram fugir em uma caminhonete sentido Anapu e não levaram reféns. Segundo relatos, ninguém ficou ferido. Parte das notas espalhadas pela agência ainda foram saqueadas após o assalto.
(Foto: Reprodução/Whatsapp)
O reforço das polícias Civil e Militar chegou momentos após a fuga dos criminosos. “Explodiram tudo, moro longe da agência, mas lá em casa eu senti o chão tremer com as bombas que eles usaram”, disse uma senhora em um vídeo gravado logo após o crime
BUSCAS
Todo o policiamento das cidades vizinhas foi informado do assalto, buscas já estão sendo feitas em travessões e vicinais, policiais de Anapu, Novo Repartimento e Tucuruí dão apoio na operação.

(Com informações de Felype Adms/Diário do Pará)

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...