terça-feira, 7 de agosto de 2018

Elementos roubam moto e assaltam delegada da mulher em Itaituba, PA.

A noite desta segunda feira, 06 de Agosto, em Itaituba foi movimentada na área policial. Ate a delegada da mulher do município foi assaltada.
Dois elementos do município de Trairão aterrorizaram a noite desta segunda feira em Itaituba. A dupla de posse de um revolver tomou de assalto uma moto na 14ª Rua com a Travessa João Pessoa, Bairro Bela Vista, e começaram á realizar assaltos em diversos pontos da cidade. Uma das vitimas da dupla foi a Delegada da Mulher de Itaituba, a Dra. Fabíola Rabelo. Segundo a delegada a mesma estava em um ponto da orla da cidade, próximo ao seu veiculo, quando dois elementos chegaram em uma moto ao local, o carona desceu com arma em punho e anunciou o assalto, apontando a arma em direção do rosto da policial, que teve calma, não reagiu e entregou seus dois aparelhos celulares ao assaltante, que ainda assaltou uma amiga da delegada.
Delegada Fabíola Rabela 
Após ser assaltada a delegada foi diretamente para a 19ª Seccional, onde registrou uma ocorrência, e conseguiu rastrear um dos seus aparelhos, montou uma equipe de policiais civis e com apoio da policia militar conseguiram localizar os assaltantes na altura da 29ª Rua, uma abordagem foi feita, mas apenas um dos assaltantes foi preso; Arlison Silva Almeida Gomes foi reconhecido pela delegada, e confessou ser um dos assaltantes, seu comparsa identificado por (Gabriel) que seria trairão conseguiu escapar do cerco policial com a moto roubada e com a arma usada para cometer os assaltos, mas já está sendo procurado pela policia. Segundo a delegada todos os procedimentos serão tomados contra o elemento, e se alguém foi vitima do mesmo que compareça na delegacia de policia civil.
Fonte: JUNIOR RIBEIRO (ITAITUBA)

Grupo de jovens realiza ação social no lixão de Itaituba

Grupo levou serviços de saúde, produtos de higiene, alimentos e presentes para dezenas de moradores que vivem em situação precária no lixã...