terça-feira, 7 de agosto de 2018

Pau de arara capota e cai de barranco com grupo de evangélicos em Tucuruí

(Foto;  Reprodução/Facebook)

Cerca de 20 pessoas, entre mulheres, adolescentes e crianças, estavam no veículo que teve falha no freio
  Um acidente de trânsito envolvendo um grupo de cerca de 20 pessoas de uma igreja evangélica foi registrado na tarde deste domingo (05), em Tucuruí, no sudeste paraense. O motorista do caminhão do tipo “pau de arara” perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um barranco. Apesar do susto, não houve registro de vítimas com ferimentos graves.
Segundo o 8º Grupamento Bombeiro Militar, o acidente foi por volta de 13h30. O caminhão vinha de uma ação da Igreja Adventista e seguia por um trecho de terra de uma vicinal que dá acesso à rodovia BR-422, na entrada do bairro Vila Permanente. A estrada era estreita e o freio do veículo teria falhado em uma curva. O caminhão desceu o barranco, capotou e caiu de uma altura de cerca de cinco metros.
Os passageiros do veículo eram mulheres, crianças e adolescentes em sua maioria. Segundo os bombeiros, apesar da gravidade do acidente, todos foram atendidos com ferimentos leves no local e alguns foram levados para o Hospital Regional de Tucuruí. Todos os envolvidos foram resgatados com vida por ambulâncias dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista também foi atendido e levado para prestar esclarecimentos pela polícia.
Em nota, a Igreja Adventista do Sétimo Dia disse que lamenta o acidente e esclarece que o veículo não pertence à Igreja. Segundo a instituição, o proprietário e condutor é membro da congregação local e cedeu o veículo para transporte voluntário dos membros. “Estamos prestando toda a assistência aos feridos e seus familiares e estimamos pronto restabelecimento de todos”, conclui o comunicado.
Por: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário