quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Trio de assaltantes tentam roubar donos de restaurante, mas são presos por PMs do 35° BPM em Santarém, no Pará

  














Uma tentativa de roubo foi registrada nas primeiras horas desta quarta-feira em Santarém, Oeste do Pará. Três indivíduos em um veículo tentaram entrar pelo telhado de um restaurante na Comunidade Jacamim para roubar os proprietários, mas não conseguiram porque os donos da casa perceberam a movimentação e chamaram a polícia militar.
Na madrugada desta quarta-feira, 15, três indivíduos, sendo dois menores de idade, usando um veículo tipo UNO, tentaram roubar os proprietários de um restaurante na Comunidade Jacamim, porém os donos da casa conseguiram chamar a polícia militar a tempo e os mesmos empreenderam fuga.
Porém, minutos depois os policiais militares do 35° BPM conseguiram cercar os suspeitos na avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santana. Um deles ainda reagiu ao cerco policial atirando nos policiais militares que reagiram e acertaram o mesmo com um tiro. O suspeito, maior de idade, após ser ferido, foi levado para o hospital Municipal para atendimento médico e os dois menores de idade que estavam na participação da tentativa de roubo, foram apresentados à autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário