sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Empresa, depósito e escritório são invadidos por bandidos na Getúlio Vargas em Itaituba

Empresa foi invadida durante a madrugada.

Invasões foram registradas na madrugada desta sexta-feira (7); Empresa informou o prejuízo.A empresa de turismo Sky Line, um escritório de advocacia e um depósito de bebidas, ambos na avenida Getúlio Vargas, em Itaituba, foram alvos da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, feriado de 7 de setembro. As portas de vidro blindex foram arrebentadas.

Segundo informações do empresário Josean Pereira, cerca de 2 mil e quinhentos reais foram levados de sua empresa, valor de uma transação realizada no final do expediente. Ele contou ainda que, em 15 anos que trabalha no local, essa foi a primeira vez que aconteceu algo desta natureza.Apesar do prejuízo, o empresário se sentiu aliviado pelo fato de não terem furtado bens essenciais para o desenvolvimento do trabalho, como os computadores. A empresa possuí câmeras de segurança, porém, os HDs que armazenam as imagens também foram levados pelos bandidos, o que impossibilitou a identificação dos autores.
Depósito de bebidas arrombado.

Segundo apurou o Giro, há cerca de um mês a empresa Linda Turismo, que fica ao lado da SkyLine, na Getúlio Vargas, também foi invadida por bandidos durante a madrugada. O prejuízo não foi informado.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário