sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Empresa, depósito e escritório são invadidos por bandidos na Getúlio Vargas em Itaituba

Empresa foi invadida durante a madrugada.

Invasões foram registradas na madrugada desta sexta-feira (7); Empresa informou o prejuízo.A empresa de turismo Sky Line, um escritório de advocacia e um depósito de bebidas, ambos na avenida Getúlio Vargas, em Itaituba, foram alvos da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, feriado de 7 de setembro. As portas de vidro blindex foram arrebentadas.

Segundo informações do empresário Josean Pereira, cerca de 2 mil e quinhentos reais foram levados de sua empresa, valor de uma transação realizada no final do expediente. Ele contou ainda que, em 15 anos que trabalha no local, essa foi a primeira vez que aconteceu algo desta natureza.Apesar do prejuízo, o empresário se sentiu aliviado pelo fato de não terem furtado bens essenciais para o desenvolvimento do trabalho, como os computadores. A empresa possuí câmeras de segurança, porém, os HDs que armazenam as imagens também foram levados pelos bandidos, o que impossibilitou a identificação dos autores.
Depósito de bebidas arrombado.

Segundo apurou o Giro, há cerca de um mês a empresa Linda Turismo, que fica ao lado da SkyLine, na Getúlio Vargas, também foi invadida por bandidos durante a madrugada. O prejuízo não foi informado.

Fonte: Portal Giro

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTE SÁBADO (22),UMA Colisão entre duas motos deixa vendedor ferido em Itaituba

Willian da Silva, de 26 anos. Um jovem vendedor, identificado como Jarli Willian da Silva, de 26 anos, foi vitima de um acidente no final ...