Saul Nilson Pimentel Bastos, de 39 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira(24), por agentes da polícia civil da Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e Adolescente (DEACA).
Segundo informações, o fato aconteceu na quarta-feira(20), e após denúncia dos familiares da vítima, a polícia investigou e conseguiu prender o acusado, que utilizou um veículo da marca Gol, cor vermelha, placa de Belém, em suporte ao seu crime.
O Crime: De acordo com a investigação, a vítima estava em percurso de retorno da escola, próximo ao beco Sofia Imbiriba, no bairro do Mapiri, quando foi abordada e atraída pelo acusado para dentro do veículo. Em ato continuo, foi realizado um trajeto em vários bairros da cidade, em determinado momento, o acusado teria cometido o crime, e posteriormente abandonando a vítima em via pública.
A vítima relatou à polícia, locais por onde o veículo passou, desta forma, foram obtidas imagens de câmeras de videomonitoramento, e posteriormente a identificação do veículo. A vítima reconheceu o suspeito, que ainda na segunda, foi encaminhado a Central de Triagem Masculina(CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.
A investigação da DEACA que culminou da prisão de Saul, contou com trabalho de inteligência do Núcleo Apoio a Investigação(NAI/W) da Polícia Civil, que tem o comando do delegado Silvio Birro.
RG 15 / O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário