terça-feira, 25 de setembro de 2018

ITAITUBA/PA: ASSALTANTE É ALVEJADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA; OUTROS 5 FORAM PRESOS.

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (25) culminou com a prisão de, pelo menos, seis pessoas acusadas de envolvimento na prática de assalto em Itaituba, Pará.




Tudo começou na quinta-feira (20), a partir do roubo de uma motocicleta Honda Biz. O roubo foi comunicado na Seccional de Polícia e a moto apareceu já na tarde desta terça-feira durante uma operação de rotina da Polícia Militar no conhecido ramal do Jacarezinho. Dois homens que estavam na moto foram interceptados. 

Um deles, identificado por Marlison Pinto de Aguiar, 20 anos, reagiu contra abordagem policial e acabou sendo atingido por dois disparos. Marlison foi socorrido e levado para o HMI.



Na sequência da operação, outras quatro pessoas foram detidas, perfazendo o total de seis acusados de envolvimento em assalto, receptação e desbloqueio de celular sem autorização do proprietário. Com eles, foram apreendidos armas caseiras, droga, aparelhos celulares e balança de precisão.



O caso foi parar na Seccional de Polícia Civil, onde o próprio comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel José Vilhena, foi quem coordenou a operação.

Após a operação, uma sétima pessoa foi detida para averiguação. Todos foram apresentados na Secional de Polícia Civil.



Por Blogs Jean da Garapeira e Jhonny Notícias em parceria com o repórter Marinaldo Silva (TV Eldorado/BAND)

Nenhum comentário:

Postar um comentário