quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mecânico é acusado de desaparecer com carro de cliente em Itaituba

Segundo uma das vítimas, mecânico sumiu há duas semanas; Ele teria sido visto há poucos dias em Santarém.

Homem identificado como Jefferson, acusado de furto de veículo.

Um mecânico, identificado como Jefferson, natural da cidade de Monte Alegre, está sendo acusado de fugir da comunidade de Crepurizão, em Itaituba, com o carro de um cliente, um Ecoesport, da oficina em que trabalhava.

De acordo com Rosa Bena, esposa do proprietário do estabelecimento, o acusado chegou na comunidade no mês de Maio e sempre aparentou ser uma pessoa boa. Ele teria saído com o veículo no dia 30 de agosto, uma quinta-feira, alegando que compraria uma peça na cidade e voltaria no sábado, dia 1 de Setembro. Já se passaram quase duas semanas e o acusado não retornou.Dona Bena disse ainda que, após sua saída, foram descobertos vários delitos cometidos por Jefferson, entre eles, o possível roubo e desmanche de uma moto.

“Ele alugou uma Oficina que temos aqui. O carro foi um garimpeiro que deixou com ele pra que arrumasse, quando voltou pra pegar o carro ele já tinha levado. Várias coisas da Oficina também foram levadas.” Disse Bena ao Giro

As vítimas receberam a informação de que o acusado está na cidade de Santarém, foi visto no bairro São José há poucos dias.

Veja a postagem feita por dona Bena no facebook:

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário