terça-feira, 9 de outubro de 2018

Homem fica gravemente ferido após acidente entre caminhonete e moto em Itaituba

Segundo familiares das vítimas, a princípio o condutor do carro alegou ter sofrido problemas de saúde antes do acidente.

Caminhonete e moto envolvidos no acidente.

Um acidente entre uma caminhonete L 200 e uma moto foi registrado na manhã desta terça-feira (9), por volta das 9h, na rodovia transamazônica próximo à 21ª rua. Segundo familiares das vítimas, ambos seguiam sentido orla da cidade quando de repente o condutor do carro fez uma manobra repentina fazendo com que fosse inevitável a colisão da moto.

O condutor do veículo foi identificado como Sebastião Rodrigues, um idoso acima de 60 anos, no local do acidente ele teria alegado ter sofrido problemas de saúde enquanto dirigia, por este motivo teria feito a manobra arriscada no sentido de dobrar rapidamente.

Na moto estavam duas pessoas, um senhor de 57 anos, que sofreu apenas escoriações, e um homem identificado como Antônio, que ficou gravemente ferido com fraturas no fêmur onde será necessária a sua transferência para Santarém através de TFD.

Caminhonete foi levada para a delegacia.

Antônio está internado no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), já Sebastião em um hospital particular. O carro envolvido foi levado para a delegacia de polícia da cidade.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário