quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (10) UM Homem é assassinado com uma facada no peito na orla.



O assassinato aconteceu após a vítima ter agredido um idoso de 63 anos, que portava uma faca e desferiu uma única facada na vítima.



(Francisco autor do crime)


No final da tarde desta quarta feria, 10 out., uma briga entre um idoso de 63 anos de Itaituba que bebia em companhia de mais três homens na orla próximo ao porto da balsa quando começou uma discussão com um dos seus companheiros de bebedeira, ao ser agredido com um pedaço de madeira seu Francisco pegou uma faca que tinha na sua bolsa, desferiu uma facada na altura do pescoço da vítima que não teve o nome revelado.  




A vítima ainda correu alguns metros, mas não resistiu, e já caiu em óbito, seu Francisco tentou fugir mais uma guarnição da polícia militar conseguiu prendê-lo ainda próximo ao local do crime.



Em entrevista nossa equipe de reportagem, seu Francisco visivelmente embriagado, alegou legitima defesa, logo após a chegada dos policiais militares uma guarnição do corpo bombeiros chegou ao local e constatou que o homem já estava morto, os policiais isolaram o local e esperaram remoção do corpo pelo instituto médico legal. No local e costumeiro a brigas entres vários homens que consomem drogas e bebida alcoólica e geralmente as beberias acabam em confusão e desta vez terminou em morte. 


Fonte: Junior Ribeiro 


Colaboradores: Repórter Queiroz Filho e Jack Chan 


TV Record Digital 


Nenhum comentário:

Postar um comentário