sexta-feira, 26 de outubro de 2018

jovem de 25 anos morre de infarto em região garimpeira de Itaituba

Morte aconteceu na tarde da última quinta-feira (25) no garimpo do Rato.

Maicon Rodrigo Oliveira dos Santos, de 25 anos


O jovem Maicon Rodrigo Oliveira dos Santos, de 25 anos, morreu no início da tarde da última quinta-feira (25), por volta das 13h, após sofrer infarto fulminante quando mergulhou em um lago do garimpo do Rato, onde trabalhava.

Segundo informações repassadas a família, o jovem mergulhou no lago para tomar banho mas não retornou, amigos pularam para busca-lo, porém, foi resgatado já sem vida. O IML confirmou à família que a causa da morte foi por infarto e não afogamento, como muitos imaginavam.

Giro conversou com a namorada do jovem, Josy Gomes, ainda muito abalada, ela disse que Rodrigo já vinha sentindo sintomas de problemas cardíacos, porém, achou que se tratava de gastrite, e inclusive, vinha tomando remédios.

“Ele sentia os pés inchados, mão despelando mas não se preocupava, achou que era apenas gastrite. Uma vez ele chegou a desmaiar com sintomas de infarto, mas conseguiram reanima-lo.” disse a namorada

Rodrigo trabalhava no garimpo há cerca de cinco meses, onde estava apreendendo a trabalhar com máquina escavadeira (PC), sua vinda para Itaituba estava prevista para Dezembro.

O corpo do jovem chegou em Itaituba ainda na tarde de ontem, as 17h, seu corpo está sendo velado na terceira rua do bairro Jardim Aeroporto, na casa da mãe, em frente a escola A Mão Cooperadora. Sepultamento está previsto para as 17h de hoje.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário