quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ITAITUBA PA foi realizada na noite desta quarta-feira , na câmara de vereadores uma audiência para discutir a segurança pública do município.

estiveram presente na audiência pública representantes da associação empresarial de Itaituba, cdl, Detran, polícia militar, polícia civil, comtri, ministério público e câmara de vereadores. mas dos 15 parlamentares apenas seis participaram do evento. todos se reuniram por um único objetivo, discutir a melhoria na segurança pública do município.

o público nao foi o esperado, mas as reivindicações foram feitas as autoridades para que possam dar uma resposta a população no que diz respeito o grande índice de violência que vem crescendo em Itaituba.
para que se tenha resultado na segurança pública do município é preciso que as autoridades atendam as reivindicações e coloquem em prática o que foi discutido no evento
mesmo com pouca gente que participou do evento as autoridades disseram que vão tender e colocar em prática as reivindicações. pois a audiencia foi considerada de forma positiva.
FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADO (BAND)

Nenhum comentário:

Postar um comentário