quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Boneco de decoração natalina na orla de Itaituba é alvo de vandalismo e revolta população

Boneco de isopor que simboliza o menino Jesus teve mãos e pernas quebradas.
Boneco de Isopor fica na orla da cidade.

Um boneco feito de Isopor, que serve de decoração natalina na orla de Itaituba, amanheceu bastante danificado, com mãos e pernas quebradas e revoltou todos os populares que passaram pelo local, além disso, fotos vem sendo compartilhadas em repúdio aos atos de vandalismo. A decoração simboliza o nascimento de Jesus cristo.
As opiniões se dividem, muitos acreditam que se trata de ação de vândalos, mas há quem afirme que chegou a presenciar crianças brincando no local com o boneco, “Jogando-o no chão”, e os pais achando graça.
“Fui ontem lá estava com o pé quebrado, e hoje já arrancaram as penas. Temos que fiscalizar pois o dinheiro que foi investido ai é nosso.” disse um internauta em comentário
O trabalho de arte foi feito por um artesão, juntamente com uma equipe de apoio. Toda a decoração está montada há cerca de uma semana e só deve ser retirada a partir do dia 05 de janeiro.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...