I

I

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Helder Barbalho anuncia quatro novos nomes da equipe de governo

O novo governador eleito do Pará, Helder Barbalho, anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), os nomes de quatro gestores da equipe governamental, que assumirão a Companhia de Portos e Hidrovias (CPH), a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca, o IMEP-Imetro e o Cerimonial do Governo.
Quem assumirá a presidência da Companhia de Portos e Hidrovias (CPH) será Abraão Benassuly Neto. Ele é formado em Gestão Pública pela UNAMA e já atuou na área privada em empresas na área de logística de transporte.
Benassuly também já foi presidente da CPH e representante do Governo no Conselho de Autoridade Portuária (CAP) dos portos de Belém, Vila do Conde e Santarém. Exerceu ainda a presidência da Cosanpa.
A Companhia de Portos e Hidrovias (CPH) ficará com Abraão Benassuly Neto. Ele é formado em Gestão Pública pela UNAMA. Já atuou na área privada em empresas na área de logística de transporte.
Já a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca terá como gestor Hugo Suenaga, que é graduado em Engenharia de Produção pela UNAMA com MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Hugo é o atual diretor técnico do Sebrae e já foi diretor do Senai, em Marabá.
A secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca ficará com Hugo Suenaga. Graduado em Engenharia de Produção pela UNAMA com MBA em Gestão de Projetos pela FGV. É o atual diretor técnico do Sebrae e já foi diretor do Senai, em Marabá.
O Instituto de Metrologia do Estado do Pará (IMEP-Imetro Pará) ficará sob o comando de Cintya Simões, graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e graduanda em Direito. Cyntia já atuou na Vice-Governadoria do Governo do Pará e Secretaria Estadual de Educação.
Cintya Simões assumirá o IMEP-INMETRO. Ela é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e graduanda em Direito. Já atuou na Vice-Governadoria do Governo do Pará e Secretaria Estadual de Educação.
Por fim, Marcelo Pinheiro será o diretor de Cerimonial do governo. Ele é Comunicólogo e Relações Públicas, especialista em Gestão e Marketing de Eventos. Marcelo é, ainda, professor e pesquisador de Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Imagem Pública, em todo o Brasil, com vários livros publicados.
Marcelo Pinheiro será o diretor de Cerimonial . Ele é Comunicólogo e Relações Públicas, especialista em Gestão e Marketing de Eventos. É professor e pesquisador de Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Imagem Pública, em todo o Brasil, com vários livros publicados.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário