terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ITAITUBA-PA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (17), TRÊS PESSOAS FORAM CONDUZIDAS PARA DELEGACIA ACUSADAS DE ASSALTOS NA CIDADE


Por volta das 22:00 hrs da noite desta segunda-feira (17),  uma moça teve sua moto roubada por um elemento portando uma faca. A vítima procurou a delegacia e ao chegar na 19 seccional,  a equipe do moto patrulha tomou conhecimento da situação saindo em diligência até localizar uma quadrilha, onde foi constatado a atuação em vários pontos da cidade fazendo assalto.

Ao fazer ronda pela Travessa  Lauro Sodré, a equipe do moto patrulha localizou um menor que estava na moto que tinha sido roubado. Ao ser interrogado o mesmo falou que outras pessoas tinha passado a moto para ele.
Ao ir até uma residência no bairro do bom remédio foram encontradas as  duas pessoas que o menor havia mencionado e com os mesmos estavam  vários aparelhos celulares e uma faca.

Os acusados foram identificando por Rafael Aranha Frazão e William Jones Luciano da Silva, ambos de 21 anos e um menor de 13 anos.
A tenente Jodan relatou ao blog que Rafael Frazão é  velho conhecido da polícia por Prática de assalto. O mesmo tinha saído do presídio recentemente.
O delegado pede para quem foi vítima de assalto  recentemente que procure a delegacia para o reconhecimento de seus pertences.
FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS,JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM CAÇULA LUCENA-SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário