sábado, 15 de dezembro de 2018

ITAITUBA: Presidente Nilton Júnior recebe da Câmara Municipal de Itaituba moção de Aplausos pelos trabalhos feitos em frente à UMES.

 Na manhã  da última  quarta-feira dia 12 de Dezembro de 2018, na sessão da Câmara Municipal de Itaituba houve destaque e reconhecimento dos vereadores  da União  Municipal dos estudantes secundaristas pelos bons serviços prestados e da reconquistas dos direitos dos estudantes durante os 02 anos.
O Presidente da UMES Nilton Júnior recebeu  das mãos  do Vereador Daniel Martins a Moção de Aplausos pelo reconhecimentos dos trabalhos e por está  a frente.
Nosso Blog procurou o Presidente  da entidade, que segundo ele é uma honra recebe da Câmara  Municipal  de Itaituba destaque e reconhecimentos pelos bons serviços  prestados  à frente da entidade e que o mesmo ressalta ainda que cada dia que passa o número de filiados aumentam pela credibilidade que vem tendo na cidade, e pelo apoio da divulgação das mídias  televisivas e blogs pelos trabalhos feitos da UMES, que busca melhorias das escolas públicas municipais e estaduais e  luta pelos direitos  estudantes.
Fonte: UMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário