sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Moradores denunciam repetidos furtos de menino viciado em drogas em Itaituba

“Esse menino tá tocando o terror no nosso bairro e ninguém faz nada.” afirma moradora que diz já ter sido vítima do garoto de apenas 11 anos.

Cinco cadeados quebrados em ação de furto a residência.
Moradores da trigésima segunda rua do bairro Santo Antônio, em Itaituba, reclamam da ação contínua de um vizinho, menino de apenas 11 anos de idade, que estaria cometendo diversos furtos em residências para alimentar o vício nas drogas.
“Esse menino tá tocando o terror no nosso bairro e ninguém faz nada. Não tem um morador aqui que você chegue e ele não tenha sido roubado. A gente fica de mãos atadas pois a lei só apoia ele por ser de menor e o povo tá revoltado.” Afirma uma moradora que prefere não se identificar
A moradora disse ainda que algumas vezes o garoto se junta com outros para cometer os delitos. A última ação teria ocorrido na madrugada de quinta-feira (20), quando uma casa amanheceu aberta com cinco cadeados quebrados e duas portas arrombadas, na ação vários pertences foram furtados, entre eles televisão, ventilador e DVD. Na ocasião, moradores chegaram a testemunhar o menino junto à outras duas pessoas cometendo o crime.
Cerca destruída, porta arrebentada e casa revirada durante furto de grupo em residência.
Outro relato repassado  é de que o menino já comete os delitos há um bom tempo, porém, as práticas estariam se tornando cada dia mais frequentes, ele já estaria tentando entrar em casas até mesmo durante o dia, sem qualquer receio.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário