segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Itaituba: militar sofre acidente em perseguição policial no distrito de Moraes Almeida.



Um Policial Militar do 15ª BPM de Itaituba, lotado no distrito de Moraes Almeida sofreu um acidente na tarde deste domingo 27|01|19 por voltas das 16hs30min.
Antes do acidente uma guarnição da Policia Militar tinha prendido Jaqueline Terazoar Almeida, suspeita de tráfico de droga, após a prisão os militares saíram em perseguição há um elemento em uma moto pop-100 que estava transportando Jaqueline, durante a perseguição o Cabo Batista sofreu um acidente, foi atingido por uma carreta, o mesmo foi socorrido e levado na ambulância do exército para o município de Novo Progresso, onde recebeu todos os cuidados médicos. Foi constatado que o militar sofreu fraturas na costela, mas não vai ser preciso fazer cirurgia, sua situação é estável e deverá retornar há Itaituba, onde deve repousar em sua residência.

Em entrevista a nossa reportagem o comandante do 15ª BPM Major Pedro Paulo disse que foi dado todo o apoio necessário ao militar, e disse também que vai acompanhar toda a situação de perto. Falou também do combate ao tráfico de drogas na região, ressaltou o trabalho que será intensificado em Itaituba e região.

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário