quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Moradores da primeira travessa do bairro da liberdade continuam prejudicados com a água da fossa que sai do presídio.



água da fossa do presídio


Os moradores que residem na primeira travessa do bairro da liberdade próximo a cadeia pública do município enfrentam um problema que já dura anos. por isso acionaram a reportagem do RM NOTÍCIAS para mostrar mais uma vez a situação e pedir providencias. segundo eles o problema todo é causado devido a água podre que sai da fossa do presídio e passa por uma vala construída na lateral da via. os moradores se sentem prejudicados com a situação.

De acordo com os moradores várias cobranças já foram feitas as autoridades, inclusive um abaixo assinado foi encaminhado a câmara de vereadores pedindo uma solução para o problema. no entanto, não tiveram resposta até o momento e continuam sofrendo com a inalação do odor da água que sai da fossa do presídio.


moradores prejudicados
Alguns moradores já perderam as esperanças, mas vão continuar cobrando e pedindo providencias para que um dia o problema seja resolvido e possam ter uma qualidade de vida melhor.

(ANUNCIEI NO BLOG JHONNY NOTÍCIAS AQUI VOCÊ VER O RESULTADOS CONTATO 93 992281252)
fonte:blog RM NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva com ventos fortes impressiona e deixa prejuízos em Itaituba

Portas e janelas de vidro quebradas, destelhamento de casas e brinquedos do parque afetados, foram alguns dos danos deixados pelos vento...