quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Município de Trairão participará pela primeira vez do miss Pará; conheça a representante

Miss Pará 2019 acontece no dia 9 de Fevereiro na capital do estado.
Danyelle Barbosa Panassolo, de 20 anos, Miss Trairão 2019.

O município de Trairão escreve um capítulo importante de sua história, a valorização da beleza local, com a indicação da primeira participante da cidade ao Miss Pará, na edição 2019, um dos mais reconhecidos concursos de beleza do estado.
Danyelle Barbosa Panassolo, de 20 anos, é a filha mais nova do casal Orlei Panassolo e Maria Aparecida Barbosa Panassolo. Ela é estudante do curso de engenharia sanitária, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e vai representar o município de Trairão no concurso Miss Pará be Emotion, que acontece dia 9 de fevereiro desde ano, na capital Belém.

A jovem contou ao Giro que o concurso é algo novo para a sua vida. ” Eu já estou acostumada com o mundo dos cálculos que a engenharia me exige, e entrar nesse mundo de miss tão rápido fez com que eu ficasse nervosa, mas a preparação e o contato que estou tendo com a coordenação do concurso estão me deixando mais tranquila”, diz ela.
A escolha da jovem para o concurso se deu através de convite do atual coordenador municipal do Miss Pará, Carlos Tcheb, com isso foi ortogada Miss Trairão 2019 sem a realização de um evento.
Dannyelle vive hoje em Santarém, onde faz faculdade. Ela tem 172 de altura e 54 kg.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário