Um caso curioso aconteceu na manhã desta segunda feira (21) em Itaituba/PA, quando o senhor João Gomes das Chagas, servidor público municipal que trabalha como vigia na Escola Municipal A Mão Cooperadora da 11ª rua, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 quando deixava o trabalho e se deslocava para sua casa, por volta das 06:45 horas.
Vítima - JOÃO GOMES
João Gomes transitava em sua motocicleta pela 11ª rua com a Travessa João Pessoa, quando sentiu um forte impacto no braço direito, ao parar a moto, logo percebeu que tinha sido atingido por um tiro, o que foi confirmado pelo cidadão que vende lanche na esquina do perímetro onde aconteceu o incidente. O vendedor ambulante relatou ouvir barulho de tiro.
RAIO X
O servidor público João Gomes não tem inimigos e também não acredita na possibilidade de assalto, o que torna mais provável a possibilidade de bala perdida. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil.
Por sorte, a bala atingiu com maior impacto o relógio, e se alojou com menor gravidade no braço sem quebrar nenhum osso.
Fonte: Blogs Jhonny Notícias e Jean da Garapeira com algumas informações de Isaac Dias (Facebook)
Nenhum comentário:
Postar um comentário