quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Suspeito de assaltar lotérica em Itaituba e levar 34 mil é preso em Santarém, PA



O assalto aconteceu no dia 01 de Outubro de 2018, por volta das 17hs em um correspondente bancário da caixa econômica federal, na Travessa 15 de Agosto, entre Hugo de Mendonça e Nova de Santana em Itaituba.


O assalto foi registrado pelo circuito interno do estabelecimento, no vídeo aparece um homem usando camisa manga longa, calça apertada, bota bico fino e chapéu, estilo caubói. O homem estava armado cum um revolver, ele entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e ameaçou as atendentes do correspondente, o assaltante levou cerca de 34 mil reais do local. 


Em uma operação policial na cidade de Santarém, a polícia prendeu Francis Braia da Silva por tráfico de droga. Ao puxar a ficha do mesmo foi constado que ele tem com problemas com a justiça do Amapá. Os investigadores encontraram em seu celular diversas fotos, algumas delas chamou atenção, quando o mesmo estava um chapéu com as mesmas características do que o assaltante usou para assaltar a casa lotérica em Itaituba. 


Segundo o delegado João Milhomem sobre esse crime em Itaituba, o mesmo será ouvido através de uma carta precatória, enquanto isso ele continua preso em Santarém.


(Você que da uma alevancada nas sua venda ANUNCIEI no blog JHONNY NOTÍCIAS contato 9399281252)


Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba- PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário