sábado, 23 de fevereiro de 2019

ITAITUBENSE É MORTO APÓS FAZER JOVEM REFÉM NO BAIRRO DIAMANTINO, EM SANTARÉM


Polícia cumpria mandado de prisão quando homem recusou-se a se entregar, colocando uma faca no pescoço da jovem.
Um homem foi atingido por três tiros neste sábado (23) após fazer uma jovem refém em Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu no bairro Diamantino. O jovem foi socorrido e levado com vida para o Pronto Socorro Municipal, mas acabou morrendo.

De acordo com informações da polícia, Jefferson Rodrigues vulgo fininho natural de Itaituba, era acusado de estar com uma arma de fogo roubada de um policial de Itaituba. A polícia cumpria o mandado de prisão com apoio da Polícia Militar quando o homem se recusou a se entregar, fazendo uma jovem refém com uma faca no pescoço.
Ainda segundo a polícia, várias tentativas de negociação foram feitas para que o homem se entregasse, sendo desobedecidas. A polícia então efetuou um disparo na perna, e em seguida mais dois na região do tórax.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os atendimentos ao homem que chegou a ser levado com vida, mas acabou morrendo no Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo.
OBS: MATÉRIA SENDO ATUALIZADA
(Fonte: g1/ Santarém e Região. Foto: Reprodução/ rede sociais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...