quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia prende cinco pessoas acusadas de furto em estabelecimento comercial de Miritituba

Todos os objetos furtados foram recuperados pela polícia. (foto: Junior Ribeiro)
Dois maiores de idade foram presos e três menores detidos na manhã desta quinta-feira (21)
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Marcos Alves, de 25 anos, Rogério Miranda, de 30, além de três menores, acusados de furtarem objetos em um bar no distrito de Miritituba.
Segundo o proprietário do bar, Fernando Monteiro, conhecido por “Cabeça”, seu estabelecimento esteve em funcionamento até às 03 horas da madrugada. Horas depois, foi acordado com a informação que seu bar havia sido arrombado e foi ao local; confirmando a informação e dando falta de vários objetos, inclusive uma TV.
A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos autores do furto. Uma guarnição da PM se posicionou no porto da balsa e viu um menor carregando uma TV; o mesmo foi abordado pelos PMs e, perguntado da origem da TV ele disse que estava vindo de Jacareacanga.
Após a resposta, o menor foi detido, uma vez que, pra chegar de Jacareacanga, não precisa atravessar o rio Tapajós. O menor entregou todos seus comparsas que foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Todos os produtos furtados foram recuperados.
Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário