quarta-feira, 13 de março de 2019

Atiradores invadem escola, matam seis e se suicidam

Segundo a PM, dois adolescentes armados e encapuzados entraram na escola em Suzano, Grande São Paulo, e efetuaram os disparos
Tiroteio ocorreu pouco depois das 9h10 dentro da Escola Estadual Raul Brasil Foto: Werther Santana/Estadão
Ao menos oito pessoas morreram e outras ficaram feridas durante tiroteio dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, Grande São Paulo, durante a manhã desta quarta-feira, 13.
Atirador invade escola e atira contra alunos em Suzano
Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a escola e efetuaram os disparos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos.  Os criminosos teriam cometido suicídio no local.
O Governador João Doria assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.
Em nota, a Prefeitura de Suzano informou que o Pronto Socorro Municipal já recebeu crianças com ferimentos leves e os feridos com maior gravidade estão sendo encaminhados para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, e o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.  A gestão municipal disse ainda que está dando suporte com equipes de emergência, como Defesa Civil, Samu e Guarda Civil Municipal.
Fonte:Marcus Pontes, O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário