segunda-feira, 4 de março de 2019

Buraco na Transgarimpeira interdita o tráfego


(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675/992281252)

As fortes chuvas que estão caindo diariamente na região garimpeira, romperam um bueiro na rodovia estadual Transgarimpeira, formando uma cratera e impedindo o tráfego.
A cratera pode aumentar, porque conforme mostra a foto (WhatsApp), uma parte grande do local ficou prejudicada, ameaçando ruir a qualquer momento.
O blog entrou em contato com o vereador Wescley Tomaz, que confirmou a existência da cratera formada de ontem para hoje. 
Wescley afirmou que já manteve contato com o secretário de obras do município, Orismar Gomes, que garantiu que as máquinas da SEMINFRA, que estão na área para manutenção permanente da rodovia já estão se deslocando para o o local para iniciar a recuperação, que vai demandar muitas horas de trabalho, porque todo o trecho que foi danificado terá que ser consertado.
E de acordo com informações os motoristas fizeram um desvio e  os carros pequenos já estão passando por este desvio. Vale ressaltar que  um trabalho grande que precisa ser feito para resolver o problema.
Fonte: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário