quinta-feira, 21 de março de 2019

ESCOLA FERNANDO GUILHON PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM ITAITUBA

A Escola Municipal Engenheiro Fernando Guilhon promove durante todo o dia desta quarta-feira, 20, uma grande ação social voltada para as mulheres; mães de alunos e mulheres da comunidade.


Profissionais como nutricionista, fonoaudióloga, fisioterapeuta, assistente social, consulta médica, vacinas, teste rápido, e trabalhos de estética com acadêmicos da Faculdade de Itaituba estão sendo realizados.


A programação iniciou com um delicioso café da manhã servido às mães pelas professoras e funcionários da escola, seguida de um aulão de dança com a professora Milena Macedo.


Ao meio dia a programação teve uma pausa e retorna as 14h com palestra e dicas com a Delegada da Mulher; o Boticário, corte de cabelo, maquiagem, além de cursos. Quem não participou pela manhã ainda terá oportunidade de aproveitar a tarde.


A banda musical do 53o BIS também fará uma participação a tarde nesta programação da Escola Municipal Engenheiro Fernando Guilhon, ainda sobre a Semana da Mulher.














SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...