segunda-feira, 18 de março de 2019

JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACÃO NO MUNICÍPIO  DE TRAIRÃO.

Por volta das 06h30min do último domingo (17/03/2019), a Polícia Militar do 70° pelotão foram informados por popualares que havia um corpo próximo ao campo de futebol.


Vítima Emerson, Motocicleta  e espingarda
Rapidamente os policiais  foram para o local e se depararam com o corpo de Emerson Cordeiro Cruz de 25 anos, segundo a polícia no corpo dava para ver varias perfurações sendo uma contundente no pescoço.

O corpo estava dentro de uma canaleta na lateral da rua e uns 50 metros havia uma espingarda no chão ao lado de uma moto, que segundo informacões colhidas, a moto e a espingarda estavam de posse da vitima. O local do crime foi completamente isolado e de imediato foi acionado a Policial Civil e o Instituto Médico  Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Em seguida a GUPM foi informada   que  havia outra vítima  no hospital municipal, e  que teria sido alvejado no pé, Railson como foi identificado,  informou que Emerson  chegou armado com uma espingarda e desferiu um tiro na direção de seus primos Antônio  Alves  Rocha, 29 anos vulgo "BODÃO" e Cleiton da Rocha Silva, de 21 anos vulgo "CLEITINHO", e em seguida foi em sua direção e desferiu um tiro em seu tornozelo e que apartir dia ele não soube mais o que aconteceu, porque foi levado para o hospital.

De posse das confirmações  repassadas, os policias foram  até a casa de Cleitinho e encontram o mesmo que negou estar na companhia de Railson, o mesmo foi conduzido até a UIPP para averiguação.

(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675 BLOG JHONNY NOTÍCIAS)

De acordo com informações, a Polícia continua fazendo diligências na tentativa de localizar os mesmos que ainda encontram-se foragidos até o presente momento. A Polícia pede ajuda da população que ao ver os primos Bodão  e Cleitinho informem a polícia. Através do 190 ou 181.
Fonte: Blog Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário