sexta-feira, 8 de março de 2019

Militares de Miritituba recuperam motos furtadas e entregam aos seus respectivos donos



Policiais Militares do distrito de Miritituba, município de Itaituba, comandados pelo Sgt. PM. Otacy recuperaram duas motos furtadas.
(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675/992281252)

Esta moto Titan Fan preta foi furtada na segunda feira 04|03|19 no distrito de Miritituba. O proprietário da moto Francisco Severo procurou os militares do distrito para relatar o furto, depois de um intenso trabalho dos PMs, a moto foi recuperada na terça feira 05|03|19, e entregue ao dono.


Os militares também recuperaram esta moto Bros - 160 de cor vermelha chassi 9c2kd0810gr446558, ano 2016 que foi tomada de assalto na cidade de Novo Progresso. O veículo foi entregue a sua dona; Leonice de Jesus da cruz Mota. Os dois elementos que estavam na moto evadiram- se no mato ao avistar a viatura na vicinal Norte Sul.


As duas vítimas agradeceram aos militares de miritituba pelo bom trabalho em recuperar as motocicletas, e parabenizaram todos.
O PPD de Miritituba está sendo comandando pelo Sgt. PM. Otacy, que juntamente com sua GU está fazendo um bom trabalho no distrito, em parceria com a comunidade. Durante o carnaval os militares estiveram empenhados em  proporcionar segurança aos foliões, quem tentou atrapalhar a festa foi devidamente contido. 
Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário