segunda-feira, 4 de março de 2019

Mulher de 19 anos mata homem a facadas em garimpo de Itaituba


(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675/992281252)


Corpo foi encaminhado para o IML de Itaituba.

Crime aconteceu na noite do último sábado (2) no garimpo João Leite.
Um homem foi assassinado na noite do último sábado (2), por volta de 22:30h, na região do Garimpo João Leite, em Itaituba. Lourival Elizário dos Santos, de 62 anos, teria sido atingido por oito golpes de faca no peito e não resistiu. Segundo informações, uma discussão entre o homem e uma mulher, amiga da acusada, teria motivado o crime.
Segundo testemunhas, uma jovem de aproximadamente 19 anos foi a autora do crime, ela estaria muito alcoolizada e resolveu defender a amiga durante uma discussão que envolvia a vítima. O homem teria jogado uma lanterna na cabeça da acusada, que, muito irritada, pegou uma faca de serra e cometeu o crime.
“Ela pegou a faca de serra e foi atrás do homem em uma comemoração de aniversário. Essa moça já é conhecida por ser ‘doidona’.” afirma um morador da região garimpeira
O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Itaituba e em seguida liberado, com autorização de uma autoridade policial, para um conhecido. Segundo relatos, seus familiares residem no estado do maranhão.
Não há nenhuma unidade policial no local e o crime deve ser apurado pela Polícia Civil. Moradores afirmam que a acusada permanece no local normalmente.
Fonte: Giro Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário