Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis denominada de “Bom Sossego”,
sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, na tarde desta terça-feira (19), que estava sendo utilizada por um caseiro que se recusava a sair da fazenda onde trabalhava após ser demitido pelos seus patrões, um casal de idosos colocando em risco a vida dos mesmos e dos moradores locais
O fato foi registrado pela manhã na delegacia de Rurópolis e após conhecimento da situação fática ocorrida na Fazenda “Bom Sossego”, localizada no Travessão da Cachoeira uma equipe de policiais civis deflagrou uma operação policial para se deslocar até o local a fim de encontrar o suspeito e localizar a arma de fogo. Ao chegarem no local, o suspeito já havia se evadido, porém, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e vários cartuchos de espingarda do mesmo calibre. No final da tarde sabendo das buscas policiais o suspeito do crime Rosenildo Bispo da Silva se apresentou a delegacia se colocando a disposição da polícia para esclarecimentos.
(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675 BLOG JHONNY NOTÍCIAS)
A operação Policial contou com atuação efetiva dos investigadores Alexandre Ripper, Ramon Aran e Thiago Peres e do escrivão Gustavo Castro.
As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.
RG 15 / O Impacto com informações da PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário