sexta-feira, 15 de março de 2019

RURÓPOLIS-PA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (15),A POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO BELA VISTA.


Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na prisão, na tarde desta sexta-feira (15), do nacional Francisco Oliveira Cruz, vulgo “Chiquinho”,  25 anos, sem profissão definida, natural de Rurópolis, acusado de ter executado à tiros o homem conhecido como Abacate, na data de 03/03/2019, por volta das 20h, quando a vítima se encontrava em seu bar, localizado no bairro Bela Vista.

(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675 BLOG JHONNY NOTÍCIAS)
 
Após investigações sigilosas da Polícia Civil sobre a autoria dos disparos que ceifou a vida do nacional Edilson Souza Coutinho, vulgo Abacate, 37 anos, autônomo, a Autoridade Policial de Rurópolis,  Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, representou pela prisão do acusado ao Poder Judiciário que decretou após apreciação pela Prisão preventiva em desfavor do referido nacional e na tarde de hoje, foi dado fiel cumprimento ao Mandado pelos Policiais Alexandre Ripper e Gustavo Castro que saíram em diligências e capturá-lo o suspeito, na residência de seu pai.
O Inquérito Policial está sob sigilo para o sucesso das investigações, inclusive quanto a motivação do crime, que possivelmente esteja ligado ao Tráfico de Drogas na Região.
As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.
FONTE: POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário