segunda-feira, 29 de abril de 2019

Bandidos fortemente armados invadem fazenda e roubam um carro em Trairão

Pessoas que estavam na propriedade foram vendadas, amarradas e trancadas dentro de um quarto.

Uma família do município de Trairão foi vítima de um assalto em uma fazenda neste domingo (28). Segundo informações apuradas, um grupo de bandidos chegou na propriedade com forte armamento, em um carro chevrolet prata, modelo Voyage, e rendeu todos os familiares.
“A gente tava chegando na fazenda quando o carro entrou, mandaram a gente olhar pra baixo dizendo que não queria machucar ninguém, queriam o Henrique.” disse um membro da família
Ainda segundo a família, os bandidos amarraram e vendaram todos que estavam na fazenda, depois trancaram dentro de um quarto. Um carro Chevrolet Tracker preto, placa OAI 9582, foi levado, além de jóias e pertences.
Pelo menos 4 bandidos participaram da ação, segundo um membro da família.
Assalto semelhante há 10 dias
Caminhonete roubada na tarde de quinta-feira (18).
Há 10 dias um roubo semelhante aconteceu no município de Rurópolis. Uma caminhonete modelo Hillux foi levada de uma fazenda após dois assaltantes saírem de um matagal e renderem as duas pessoas que estavam no local, o proprietário e um amigo. Os dois tiveram as mãos  amarradas e sacos colocados em suas cabeças, em seguida foram colocados dentro do veículo. Eles só foram liberados ao chegarem em uma vicinal, próximo à Rurópolis, onde foram amarrados em uma árvore. Os bandidos fugiram e não foram mais vistos.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário