sexta-feira, 19 de abril de 2019

Incêndio na maior confeitaria de Itaituba deixa grande prejuízo


Segundo proprietários, incêndio começou em uma fritadeira elétrica.

Um incêndio, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), na confeitaria Natália, localizada no bairro Liberdade, em Itaituba, deixou enorme prejuízo aos proprietários. De acordo com Nelton Santos, o fogo iniciou em uma fritadeira elétrica na área de produção da empresa.

“Como hoje é feriado, os funcionários não trabalharam, nós ligamos a fritadeira e subimos para casa, quando retornamos o fogo já consumia a cozinha.” disse o empresário

Nelton ressalta que o óleo pega fogo quando atinge 200 graus, acredita que foi isso que aconteceu. Ele disse ainda que não é a primeira vez que um incidente parecido acontece, porém, nunca havia tomado grandes proporções como esta.

“Por sorte, uma pessoa estava no prédio prestando um serviço viu o incêndio e me chamou. Foram necessários 3 institores de incêndio para apagar o fogo.” afirmou

Apesar do prejuízo, avaliado em aproximadamente 10 mil reais, com a destruição de duas fritadeiras elétricas e parte do forro de PVC, a empresa garante que continuará os trabalhos normalmente, já que possui um outro equipamento reserva para suprir as necessidades.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário