sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mais um idoso é encontrado morto em Itaituba

Homem morava em um barraco na feirinha beira Rio.
Foi a terceira morte com características semelhantes em três dias na cidade.
Na manhã desta sexta-feira (5) um idoso de 69 anos, identificado como José Augusto Martins, foi encontrado morto dentro de uma rede no barraco onde morava, na feirinha Beira Rio, próximo ao porto da balsa de Itaituba. Homem é natural do Maranhão.
Segundo informações de uma proprietária de restaurante próximo, o homem costumava acordar cedo e todos os dias era visto, porém, na manhã de hoje todos estranharam o fato dele não aparecer. A mulher foi até o barraco, que estava trancado, e, com ajuda de populares conseguiu entrar e constatar a morte do mesmo.
“Ontem mesmo ele tava bem, mas hoje já amanheceu morto. Ele tava com a diabetes muito alterada, com certeza foi morte natural, por que aqui ninguém entra.” disse a mulher.
Ainda segundo informações, o idoso já vinha doente. As polícias Civil e Militar estiveram no local. “Aparentemente ele morreu de causas naturais, mas somente o IML vai poder confirmar isso. Observamos que a porta estava trancada, não havia outros acessos ao interior do local, por isso é bem provável que a morte foi natural.” disse o delegado Conrado
Fonte: Portal Giro com informações de RM Notícias, repórter Risonaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário