quinta-feira, 16 de maio de 2019

04 detentos não retornaram ao CRRI após indulto do dia das mães, em Itaituba, PA



44 detentos saíram no indulto do dia das mães, 04 ainda não retornaram. Nesta quinta-feira a polícia divulgou as fotos dos detentos que já são considerados foragidos da justiça.

Na sexta feira dia 10 de maio as 8hs00 44 detentos foram liberados do Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI para o indulto do dia das mães, desse total 04 ainda não retornaram. Francisco Pereira dos Santos, que era o 5º a não retornar, ele foi preso antes de chegar no centro.



Francisco Pereira dos Santos Filho, que estava preso no Centro Regional de Recuperação de Itaituba, saiu sexta feira,10|05|19, as 08hs00, beneficiado pelo indulto do dia das mães, domingo,12|05|19, estava com retorno marcado para segunda feira, 13|05|19, as 15hs00. Francisco foi preso quando estava retornando ao presidio e levado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos, ele foi levado ao CRRI, e com certeza vai perder o benefício de sair em datas comemorativas.

http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/2019/05/itaituba-suspeito-de-tentativa-de.html#more

Tem direito ao indulto o detento que apresenta bom comportamento nas unidades prisionais, porem muitos que saem não voltam e se tornam foragidos da justiça. Nesta quinta feira, 16, a polícia divulgou as fotos dos 04 detentos que não retornaram ao centro, após serem liberados para o indulto do dia das mães, eles já são considerados foragidos da justiça. 



(Marcelo Gouveia de Novo Progresso)



(José Augusto Pinheiro dos Santos de Óbidos)  




(Darlei Barbosa da Silva de Jacareacanga)




(Dázio Gomes Pereira de Itaituba) 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO TV RECORD DIGITAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...