sexta-feira, 3 de maio de 2019

Dois assaltantes do Sicredi são mortos em confronto com a polícia em Castelo dos Sonhos- IMAGEM FORTE

(FOTOS:WHATSAPP)- Segundo a informação um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga foi baleado e seguiu para hospital em Novo Progresso. Eles não tiveram identidade revela.
Dois assaltantes foram mortos e outro ficou ferido.
A Policia Militar seguiu os suspeitos após ao assalto agencia do banco sicredi na manhã desta sexta-feira (03) no distrito de Castelo dos Sonhos.
Em um veiculo eles colocaram os reféns e seguiram pela rodovia Br 163 sentido Mato Grosso, de longe a policia Militar seguia até que houve o confronto.  Nas proximidades de um ponte distante seis (6) km do distrito, populares colocaram um caminhão de tora que impediu o acesso dos bandidos – onde houve confronto com a policia, teve disparos dos dois lados,informou.
A policia matou dois,outro ficou ferido,  não se sabe se tem mais gente envolvida. Armas e munições foram apreendidas, o montante em dinheiro levado não foi divulgado e se foi recuperado.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva com ventos fortes impressiona e deixa prejuízos em Itaituba

Portas e janelas de vidro quebradas, destelhamento de casas e brinquedos do parque afetados, foram alguns dos danos deixados pelos vento...