sexta-feira, 3 de maio de 2019

PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO VISTOU O 72º PELOTÃO DE POLICIA MILITAR DE JACAREACANGA.


Na manhã de hoje (03), acompanhado do engenheiro da Semutran,  Kaynâ Apinagés, dos secretários municipais, Nay Santiago - Semutran, Edivaldo Conceição - Agricultura, Everton Sales - Meio Ambiente e chefe de gabinete, Walter Tertulino,  o Prefeito Raimundo Santiago, visitou o 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga.

A finalidade da visita foi entregar um Freezer novo aos policiais militares. O Prefeito, junto com o engenheiro da Semutran, Kaynã Apingéns e o responsável pelo comando da PM em Jacareacanga, Sargento Gama, visitaram todo prédio,  que está se deteriorando.

O responsável pela PM em Jacareacanga, Sgt. Gama, mostrou toda estrutura do prédio ao Prefeito e explicou a atual situação. O engenheiro da Semutran, Kaynã Apinagéns, realizou levantamento técnico do local, e logo que o esboço esteja pronto, será apresentado ao prefeito e posteriormente, será realizado uma reformar nas partes mais criticas do prédio.
No ultimo encontro com o governador Helder Barbalho, o Prefeito Raimundo Santaigo, entregou ao governador, um relatório minucioso da atual situação do prédio que aloja os militares da PM em Jacareacanga.
O prédio que aloja Policiais Militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, foi inaugurado em 2014.


Fonte: ascom Jacareacanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário